Pode ate parecer engraçado, mas não é nada bonito.
A competição que existe hoje em dia, quer competição entre igrejas quer entre pastores, obreiros e até membros, parece competição por um lugar que não existe, todos querem parecer mais espirituais, só para se dizer "haaaa aquela pessoa é de Deus", o que estamos a fazer? será que o facto de eu parecer mais espiritual vai trazer alguma coisa de bom para mim? só se for para alimentar o ego, porque não vejo outro objectivo, um acha que eu sou de Deus outro acha que eu não sou de Deus, e então? a opinião dos outros vai contar aguma coisa para a minha salvação? quando é que paramos de olhar para o homem e passamos a olhar somente para Deus?

Não sou perfeita, não é por estar aqui a falar que nunca caí nesse erro, mas porque caí agora estou revoltada, eu olhava para uma pessoa e achava que era lobo no meio do rebanho, mas aí ela me encarou e disse que não era, aí eu pensei, poxa não interessa se ela é ou não é, eu, porém, não devo julgá-la, pois quem sou eu para julgar o servo alheio, estava a errar totalmente nesse aspecto, se ela é de Deus, é para Deus que é, se não é também é para Deus que ela não é, agora ficar aqui a acusar um e outro isso é que a meu ver não agrada a Deus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Senhor é o meu baluarte

Desde Adão até Noé

O Valor da Mulher - Estudo