Paulo apostolo pela vontade de Deus


"Paulo, apóstolo de Jesus Cristo, pela vontade de Deus, aos santos que estão em Éfeso, e fiéis em Cristo Jesus:"Efésios 1:1
"Paulo nao se decidiu para um ministerio apostólico, nem a igreja primitiva o fez, ele foi escolhido e comissionado pelo próprio Deus. Ele não dava opiniões particulares, como um professor talentoso, mas sujeito a falhas; ao contrário, era um apóstolo de Deus escrevendo sob inspiração do Espirito Santo, e suas palavras continham a autoridade de Deus."

 
Muitos dizem que foram escolhidos por Deus mas vivem a dar ouvidos aquilo que acha, às suas opiniões e vontades.
 
Quem ouvia as palavras de Paulo e colocava em prática de forma humilde obtinha resultados, porque essas não eram as palavras de Paulo mas do próprio Deus.
 
Tenho observado muitas pessoas que se dizem humildes para a voz do Espirito Santo mas se tornam rebeldes querendo fazer tudo do seu jeito e não como foi orientado, o problema é que essas pessoas não entenderam que aquela era a direção do Espirito Santo e não do homem e a sua desobediencia vai trazer suas consequencias.
 
Vamos parar com isso, vamos ser obedientes à voz de Deus, pois se assim o fizermos, até o que estava para dar errado vai dar certo!
 
Bom dia!
No jejum de Daniel
Alzira

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Senhor é o meu baluarte

Desde Adão até Noé

O Valor da Mulher - Estudo