Sou serva, nada mais


Desde que me dediquei a Deus e o recebi como Senhor e Salvador de minha alma e me entreguei a 100%, Deus me chamou para ser sua serva, e como tal, devo de obedecer.
Minha missão, como a de qualquer servo é de salvar o aflito, eis o meu problema, eu falo para o aflito e o oriento, mas fica em mim uma preocupação, pois eu quero ver a pessoa salva com os seus problemas resolvidos, basicamente quero que ela encontre aquilo que eu encontrei. Apesar de saber que a obra não é minha mas de Deus, sempre acho que posso fazer mais e que se as pessoas não se firmam na fé é minha a culpa.

Hoje li uma palavra muito importante que veio responder às minhas questões:

Romanos 14:4
“Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai.
Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar.”

Se a pessoa fica de pé ou cai, não é para mim, mas para Deus, pois Ele é poderoso para o firmar. Eu só posso fazer o que posso, de nada vai adiantar eu ficar preocupada com aquela pessoa, pois a obra é de Deus, não minha, por isso eu sou serva, instrumento para ser utilizada quando o meu Senhor o desejar.
Às vezes penso, meu desejo é que todos vejam as maravilhas de Deus, e me sinto impotente quando vejo uma alma a cair, mas esta palavra falou tudo, pode cair agora, mas estará firme, porque Deus é poderoso para o firmar!

Vigiando e orando

Alzira

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Senhor é o meu baluarte

Desde Adão até Noé

O Valor da Mulher - Estudo